sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Palavra do dia

"Como pastor ele apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço..." Isaías 40:11 




A paz do Senhor :)

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Louvores

Eu amo as músicas do Thalles, mas tem 2 em especiais que me tocam inexplicavelmente...



 
 
Ana Paula Valadão

As preferidas do momento:



 



E uma pregação que eu AMOOOOOOOO sobre o que a Bíblia retrata a respeito das mulheres


E a minha xarazinha, Bruna Karla





A Paz do Senhor :) ♥

Dicas de Livros

Os indicados:


Melhor do que comprar sapatos

Este livro não fala sobre comprar sapatos, mas sim em como ser cada vez mais bonita e bela.
O que importa é a mulher por dentro, não o que ela veste. Comprar sapatos podem dar uma sensação de satisfação, mas não lhe ajudará com problemas, filhos, família, casamento, trabalho, relacionamentos, stress, aparência, entre outros.
Neste livro a mulher encontrará sabedoria e maneira de lidar com várias situações, através de experiências boas e ruins da autora, que é conselheira de mulheres do mundo inteiro.

 
''Muitas começam andando pela fé, mas logo voltam atras e vivem pelo o que vêem, tocam e sentem. Vivem em um estado de espirito enfraquecido, cheias de duvida e insegurança. Sempre precisam de alguém que lhes motive a continuar lutando. Nao é uma questão de como foi criada ou do que está passando no momento, é uma questão de fé. Ou se vive pela fé ou não " (pags 35 e 36)


Eu e minha boca Grande


Sua boca está ocupada falando sobre todos os problemas de sua vida? Parece que sua boca tem vontade própria? Coloque sua língua em um curso de imersão para a vitória. Você pode controlar as palavras que fala e fazê-las trabalhar para você!
“Eu e Minha Boca Grande!” mostrará a você como treinar sua língua para dizer palavras que o colocarão em um lugar superior nesta vida. A autora de best-sellers Joyce Meyer enfatiza que falar a Palavra de Deus deve vir acompanhado de viver uma vida em completa obediência à Bíblia para ver o pleno poder de Deus fluindo em sua vida.







"Você tem problemas? A resposta está bem debaixo do seu nariz. Pelo menos em grande parte. Não creio que alguém possa viver em vitória sem estar bem informado do poder das palavras. Normalmente quando temos montanhas em nossa vida, falamos sobre elas, mas a Palavra de Deus nos instrui a falar para elas(...) " (Pág. 9)




Um gostinho de 2 livros que são maravilhosos e super indicados para mulheres cristãs.



Que a Paz do Espírito Santo venha preencher sua noite hoje e sempre . ♥




5 razões para não se preocupar





 
 
 
 
 
 
 
 
A Paz do Senhor :)

"Controle a sua língua ou ela te controlará"

"A língua pode ser uma fonte de vida ou um veneno mortífero. Pode dar vida ou matar." PV 18.21






Tudo que proferimos com nossa boca, quando jogamos palavras no mundo, estamos profetizando essas palavras em nossa vida. Por isso, observe o que você anda profetizando.
Palavras de baixo calão, fofocas, palavras de humilhação com o próximo, palavras de ódio, rancor, negatividade, palavras de julgamento, tudo isso reflete em nossa vida.
Não empreste sua boca para o mal. Ela faz parte do seu corpo, e como parte do corpo, ela pertence ao Senhor, por isso, cuide, para que de você só saiam palavras de amor, e de unção de Deus.

Há muitas passagens na Bíblia a respeito desse assunto.

(Mateus 12:36-37) “Eu vos digo que de toda declaração sem proveito que os homens fizerem prestarão contas no Dia do Juízo;  pois é pelas tuas palavras que serás declarado justo e é pelas tuas palavras que serás condenado.


(Tiago 3:6-12) “Ora, a língua é um fogo. A língua constitui um mundo de injustiça entre os nossos membros, pois mancha todo o corpo e incendeia a roda da vida natural, e é incendiada pela Geena.  Porque toda espécie de fera, bem como de ave, e de bicho rastejante, e de animal marinho, há de ser domada e tem sido domada pelo gênero humano.  Mas a língua, ninguém da humanidade a pode domar. É uma coisa indisciplinada [ prejudicial, cheia de veneno mortífero. Com ela bendizemos a Jeová, sim, Pai, e ainda assim amaldiçoamos com ela a homens que vieram a existir “na semelhança de Deus”. Da mesma boca procedem bênção e maldição. Não é correto, meus irmãos, que estas coisas se dêem assim. Será que uma fonte faz brotar pela mesma abertura o que é doce e o que é amargo?  Meus irmãos, será que a figueira pode produzir azeitonas ou a videira figos? Tampouco pode água salgada produzir água doce.”


E a minha preferida:

"O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem." (Mateus 15, 11)



Portanto, vigiem sempre!


E que a Paz do Senhor esteja sempre com vocês ♥

Como?

                  COMO VOCÊ AINDA PODE DUVIDAR
                          DA EXISTÊNCIA DE DEUS?













 
 
 
Fotos do site: http://onebigphoto.com/









Parem pra pensar e se liguem! ;)


Fiquem na paz do Senhor ♥☺

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Liberar Perdão

Perdão, um assunto tão difícil de se falar não é? Mas com Deus, tudo fica mais fácil.
Vamos pedir ao Senhor um novo coração, um coração perdoador, assim como nosso Senhor Jesus, ali na Cruz, naquele auge do sofrimento dele, da rejeição, do desprezo, da ingratidão, da traição, de tudo que Ele estava sofrendo ali, Ele disse "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem." Vamos pedir o mesmo coração, um coração perdoador. Sei que esse é o seu desejo também, é tempo de começar uma coisa na sua vida, é tempo de começar um novo tempo, com aquelas pessoas que você apagou da sua vida por causa de mágoas, de rancores, de tristezas, de angústias... O perdão é cura de Deus, é vida de Deus para sua vida.
Lá em Gênesis 45 nós vemos um exemplo grandioso de perdão.
"Então José não se podia conter diante de todos os que estavam com ele; e clamou: Fazei a todos sair da minha presença; e ninguém ficou com ele, quando se deu a conhecer a seus irmãos.
E levantou a voz em choro, de maneira que os egípcios o ouviram, bem como a casa de Faraó.
Disse, então, José a seus irmãos: Eu sou José; vive ainda meu pai? E seus irmãos não lhe puderam responder, pois estavam pasmados diante dele.
José disse mais a seus irmãos: Chegai-vos a mim, peço-vos. E eles se chegaram. Então ele prosseguiu: Eu sou José, vosso irmão, a quem vendestes para o Egito.
Agora, pois, não vos entristeçais, nem vos aborreçais por me haverdes vendido para cá; porque para preservar vida é que Deus me enviou adiante de vós.
Porque já houve dois anos de fome na terra, e ainda restam cinco anos em que não haverá lavoura nem sega.
Deus enviou-me adiante de vós, para conservar-vos descendência na terra, e para guardar-vos em vida por um grande livramento.
Assim não fostes vós que me enviastes para cá, senão Deus, que me tem posto por pai de Faraó, e por senhor de toda a sua casa, e como governador sobre toda a terra do Egito."


José finalmente estava ali diante de seus inimigos, seus irmãos, que há décadas ele não via, eles nem podiam reconhece-lo. José estava agora abaixo de Faraó, ele era o homem mais importante do egito, e os seus irmãos vieram, estavam ali, submissos a ele, toda a terra estava submissa a ele.
E com as suas emoções totalmente remexidas diante daquele quadro ele chorou, ele gritou tão alto que do lado de fora, todos puderam ouvir. E foi um momento de muita emoção, mas foi um momento em que José ali, nao trouxe vingança, nao trouxe destruiçao aos seus irmãos, que era aquilo que eles mereciam, eles mereciam que ele agora na posiçao que ele estava que colocassem eles na cadeia, que ele os prendesse, que ele os açoita-se, que ele os matasse se fosse preciso, tantos anos anos anos guardando tanto rancor tanto remorço e naquela oportunidade que Deus providenciou, José nao teve essa atitude, por isso ele é tão semelhante a Cristo. Quem sabe você esta aí esperando a oportunidade certa, não para perdoar, mas para se vingar... Quem sabe você nao ta querendo vingança, mas você tb nao quer nunca mais ver o rosto dessa pessoa que te feriu, que te magou, que te traiu, te pagou com ingratidao, aquela pessoa que vc nao quer mais nem ver na sua frente, é esse o sentimento que vc tem, voce matou o seu irmao aí no seu coração... Jesus nao foi assim, José nao fez assim, e se nós queremos ter um coração semelhante ao do nosso mestre nós tb temos que estar prontos, aquele momento vai chegar, em que Deus vai providenciar a oportunidade de vc dizer, eu te perdoo, de você dizer "Você meu inimigo, você que me fez mal, você achava que foi você que tinha feito todas aquelas coisas ruins contra mim? Pois foi Deus que permitiu, pra moldar a minha vida e fazer com que eu estivesse onde eu estou, que eu chegasse onde eu cheguei." Difícil isso né... Mas a gente pode ter uma nova pespectiva do nosso sofrimento, assim como José, assim como Jesus ali na cruz entendendo que era  o plano de Deus, que era a vontade do Pai e por isso ele perdoou os seus ofensores. Nós podemos ter  uma outra perspectiva até mesmo do sofrimento, até mesmo das traiçoes, até mesmo das decepções, até mesmo desses momentos tão terriveis em que pessoas se levantam contra nós, nós podemos perdoar essas pessoas e entender que Deus tem um plano, que Deus tem um propósito e Ele vai providenciar o momento de nós, diante dessas pessoas, estarmos dizendo "Não se aterrorize, eu não vou fazer mal contra vocês, hoje estou HONRADO, hoje estou EXALTADO, hoje eu tenho autoridade, mas eu não estou aqui numa posição de condenar, eu estou aqui numa posição de liberar perdão sobre a sua vida e de te ABENÇOAR.

Deus usa situações para nos moldar. Não guarde rancor, raiva, não dê essas brechas ao mal, para entrar na sua vida, mas descanse seu coração em Deus e confia, pois o plano de Deus é levantar o que está caído, a vontade de Deus é restaurar, então, Ele não colocará seu filho em posição de humilhado, e sim, de exaltado. Tenha um coração agradecido, mesmo nas situações difíceis, pois tudo faz parte do plano de Deus, e Ele nunca falha.




Tenham uma noite tranquila, com a Paz do Senhor :)

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quem é você?

Quem é você longe da igreja?
Quem é você longe das pessoas?
Quando você não precisa impressionar quem esta por perto. O que Deus vai ver?
Ele não vê a sua máscara, Ele vê o seu íntimo, o que esta guardado lá no fundo. Pare e reflita, quem sou eu de verdade? Sou um sorriso bonito pras pessoas, mas por dentro, sou triste e sufocado. Sou um cristão fiel a igreja, mas que cai no pecado do mundo quando ele aparece? Digo que confio no Pai, mas me pego ansioso, e desesperado, sem pensar em confiar em Deus nessas horas? Você não pode viver usando uma máscara. Não viva uma aparência, o tempo que temos aqui na Terra é curto demais para ser desperdiçado vivendo ilusões. Não procure a aprovação das pessoas, porque o único que vai te entender, vai ser aquele que realmente te conhece.



Não se abra a primeira pessoa que apareça na sua frente. Julgar sem saber é fácil para nós acusadores, então não valerá a pena. Crie intimidade com o Pai e seja o que Ele quer que você seja, e não o que a sociedade impõe a você. Não se esgote para se mostrar Santo para as pessoas, porque a salvação no fim, será individual, será só você e Ele. O tolo poem tudo que sente na boca do mundo, mas o sábio poem tudo que sente em oração.









A Graça seja com todos os que amam sinceramente a nosso Senhor Jesus Cristo :)

O papel do irmão



Pare pra pensar que várias pessoas nesse momento, em todo canto do mundo, se encontram desorientadas, esperando uma palavra que possa mudar sua vida. Só que essas palavras não são aquelas de consolo mundanas, são palavras proféticas, de bençãos, daquelas que te erguem, te colocam de volta no topo, que é onde o filho do Rei tem que se sentar. A nós foi dada a função de irmão, pelo nosso Pai. E onde você jogar a semente, pode ter certeza, que Deus cuidará dela, para que cresça e frutifique. As vezes não enxergamos, mas essas pessoas estão mais próximas de nós do que pensamos. Levar a palavra de Deus não é somente uma obrigação, como uma honra, um privilégio de poder ter sido escolhido pelo Pai pra algo tão grandioso que é resgatar uma alma. Mesmo que você não saiba o que dizer, seja tímido, Deus te capacitará, dando o seu primeiro passo, o resto é Deus agindo através de você, e pode ter certeza, Ele nunca falha. Se você recebeu uma benção, divida ela com seu irmão, se você leu uma palavra na Bíblia que tenha te tocado, divida ela. Na Bíblia já diz "Cada um ajuda o outro e diz ao seu irmão, seja forte! (Isaias 41:6)" Muitas pessoas são carentes da palavra de Deus. Então, pare e ore ao Pai, para que te mostre, para que Ele possa abrir seus olhos diante das situações, diante dessas pessoas vazias de Deus, e Deus fará com que esses copos vazios transbordem de alegria e unção do Senhor.



A Paz do Espírito Santo pra todos nessa noite abençoada!  :)

domingo, 23 de setembro de 2012

Você tem sido um bom amigo?

O que você acharia de ter um amigo que só aparecesse em momentos de aperto pra te pedir alguma coisa, em momentos de aflições, pra "enxer seus ouvidos" e quando tudo ficasse bem de novo, ele te esquece-se, e depois, não lhe desse a mínima? E sempre que piorasse de novo, de repente, ele aparece de novo, e de novo, e de novo! Você ainda ia valoriza-lo como amigo?

Pois é isso que muitos de nós fazemos com Deus. Esperamos entrarmos nas piores situações para aparecer na vida dEle, pra irmos busca-lo. Só que diferente de nós, pecadores, errantes, Deus tem o maior amor do mundo e uma misericórdia sem tamanho pra nos receber a qualquer hora minuto do dia ou da noite, 24 horas por dia, 365 dias por ano. E Ele nos recebe, nos acolhe, nos consola, e soluciona nossos problemas, e depois, o que fazemos? Tiramos o nosso foco dEle de novo, e voltamos pras nossas vidinhas. Deus não é Band-Aid pra você procurar só quando se machuca. Deus não pode existir só nos momentos ruins da sua vida. Ele é seu verdadeiro amigo, foi o seu primeiro amigo, e sempre será, pra eternidade, e no papel de Pai e amigo, Ele quer que nós possamos dividir nossas alegrias, desde as mais bobas, até nossas grandes realizações, nossas aflições, por menores que sejam, Ele as cuida com todo zelo de um Pai, Ele quer saber de tudo. Você tem buscado a Deus por amor ou pela dor? Sente e converse com Ele, conte como foi seu dia, mesmo que ele saiba de cada detalhe, até porque foi Ele que cuidou do seu dia inteirinho, mas Ele ficará feliz em te ter mais perto.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vídeos Proféticos

Perigrinando pelo Youtube, resolvi postar meus vídeos preferidos, desde louvores, a vídeos que falam muito a respeito da grandeza das obras de Deus.






Vale MUITO a pena ver até o final! Perfeito demais!



Esse vídeo é de arrepiar! Me emociona muuuuito! Fala muito ao nosso coração a respeito do amor de Deus conosco, que Ele nos entrega, mesmo sem merecemos.

E agora, um dos louvores que eu amo! Pare e preste atenção em cada palavra da canção, nos faz repenssar sobre nossas atitudes.

                                         
 
 
 
A cada postagem eu vou colocando um por um meus louvores preferidos. (:
 
 
Uma noite abençoada pela paz do Senhor! ♥
 



1ª Postagem ♥

Para Princesas e Príncipes do Senhor :)













_________________________________

E quando tudo parece impossível?
Só Deus dá verdadeiro descanso e plena segurança para a vida.  

"Eu invoquei o Senhor na angústia e Ele me ouviu e me pôs em lugar seguro. O Senhor está comigo, não temerei o que me possa fazer o homem" (Salmos 118:5-6).  

Tudo o que eu fiz foi acreditar / Eu ouvi Tua voz e obedeci / Como pude então ter chegado aqui / Eu não posso crer que é o fim / Dizem: onde está o teu Deus? / Me perguntam o que fazer / Quando o que era difícil / Se torna impossível / Deus começa a agir / Ele abre sempre uma porta / Onde não há saída / O impossível faz acontecer.  


Obrigada Deus ♥   Uma noite abençoada para todos, pela paz do nosso Pai.