sexta-feira, 21 de setembro de 2012

1ª Postagem ♥

Para Princesas e Príncipes do Senhor :)













_________________________________

E quando tudo parece impossível?
Só Deus dá verdadeiro descanso e plena segurança para a vida.  

"Eu invoquei o Senhor na angústia e Ele me ouviu e me pôs em lugar seguro. O Senhor está comigo, não temerei o que me possa fazer o homem" (Salmos 118:5-6).  

Tudo o que eu fiz foi acreditar / Eu ouvi Tua voz e obedeci / Como pude então ter chegado aqui / Eu não posso crer que é o fim / Dizem: onde está o teu Deus? / Me perguntam o que fazer / Quando o que era difícil / Se torna impossível / Deus começa a agir / Ele abre sempre uma porta / Onde não há saída / O impossível faz acontecer.  


Obrigada Deus ♥   Uma noite abençoada para todos, pela paz do nosso Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário