quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dicas de Livros

Os indicados:


Melhor do que comprar sapatos

Este livro não fala sobre comprar sapatos, mas sim em como ser cada vez mais bonita e bela.
O que importa é a mulher por dentro, não o que ela veste. Comprar sapatos podem dar uma sensação de satisfação, mas não lhe ajudará com problemas, filhos, família, casamento, trabalho, relacionamentos, stress, aparência, entre outros.
Neste livro a mulher encontrará sabedoria e maneira de lidar com várias situações, através de experiências boas e ruins da autora, que é conselheira de mulheres do mundo inteiro.

 
''Muitas começam andando pela fé, mas logo voltam atras e vivem pelo o que vêem, tocam e sentem. Vivem em um estado de espirito enfraquecido, cheias de duvida e insegurança. Sempre precisam de alguém que lhes motive a continuar lutando. Nao é uma questão de como foi criada ou do que está passando no momento, é uma questão de fé. Ou se vive pela fé ou não " (pags 35 e 36)


Eu e minha boca Grande


Sua boca está ocupada falando sobre todos os problemas de sua vida? Parece que sua boca tem vontade própria? Coloque sua língua em um curso de imersão para a vitória. Você pode controlar as palavras que fala e fazê-las trabalhar para você!
“Eu e Minha Boca Grande!” mostrará a você como treinar sua língua para dizer palavras que o colocarão em um lugar superior nesta vida. A autora de best-sellers Joyce Meyer enfatiza que falar a Palavra de Deus deve vir acompanhado de viver uma vida em completa obediência à Bíblia para ver o pleno poder de Deus fluindo em sua vida.







"Você tem problemas? A resposta está bem debaixo do seu nariz. Pelo menos em grande parte. Não creio que alguém possa viver em vitória sem estar bem informado do poder das palavras. Normalmente quando temos montanhas em nossa vida, falamos sobre elas, mas a Palavra de Deus nos instrui a falar para elas(...) " (Pág. 9)




Um gostinho de 2 livros que são maravilhosos e super indicados para mulheres cristãs.



Que a Paz do Espírito Santo venha preencher sua noite hoje e sempre . ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário